REVISARTE
Branding
Curitiba/PR
2018
Com o desejo de diferenciar-se no mercado de produção e revisão de textos em língua portuguesa, o conceito da marca nasce de folhas escritas aliadas a um olhar crítico e cheio de criatividade. A identidade visual que assinamos para a Revisarte posiciona a empresa com originalidade em meio a concorrentes cujas marcas são óbvias. Para ter vida longa, uma empresa precisa de um propósito claro, para contar uma história e engajar seu público. O desenho de uma marca deve refletir esse propósito de modo simples e criativo, e a Revisarte alia conteúdo e criatividade em um símbolo único, minimalista e imponente.
![](https://entre.com.br/wp-content/uploads/2022/05/revisarte_site_imagemcommarca_1200px_72dpi-1-1024x724.jpg)
![](https://entre.com.br/wp-content/uploads/2022/05/revisarte_site2_1200px_72dpi-1-1024x297.png)
![](https://entre.com.br/wp-content/uploads/2022/05/revisarte_site_11200px_72dpi-1024x655.png)
![](https://entre.com.br/wp-content/uploads/2022/05/revisarte_site3_1200px_72dpi-1-1024x655.jpg)
Desiring to differentiate itself in the market of production and proofreading in Portuguese, the concept of the brand is based on written sheets allied to a critical look full of creativity. The visual identity we developed for Revisarte positions the company with originality beside competitors whose brands are obvious. To have long life, a company needs a clear purpose to tell a story and engage its audience. The design of a brand should reflect this in a simple and creative way, and Revisarte combines content and creativity into a unique, minimalist and imposing symbol.